terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cruzeiro de luxo de companhia britânica atraca no Porto de Natal na manhã desta terça-feira

Navio transatlântico clássico foi construído em 1965 (Foto: Divulgação)

O Porto de Natal estará recebendo nesta terça-feira, 16, às 7h, vindo de Recife (PE), o cruzeiro de luxo mais antigo da temporada de 2016. Marco Polo, da companhia britânica Cruise & Maritime Voyages, é um navio transatlântico clássico, com capacidade para 800 hóspedes, e uma variedade de ambientes a bordo. Apenas para adultos, os hóspedes do Marco Polo irão desfrutar do cruzeiro sem criança alguma.

O Cruzeiro permanecerá atracado no Porto de Natal até às 13h, quando partirá para Las Palmas, município Espanhol localizado nas Ilhas Canárias. Repleto de bares e salões elegantes, o navio possui ótimos espaços gourmets.

A maioria das cabines no Marco Polo oferecem vista para o mar, e centro de fitness e bem-estar Jade Wellness Center oferece serviço de salão, instalações para massagens, e salões de exercício.

Além das banheiras de hidromassagem a bordo, o Marco Polo oferece piscina, um piso para caminhadas (Amundsen Deck), um Internet Café, um salão para jogos de carta e tabuleiro, e uma biblioteca repleta. O belo Pool Deck oferece refeições al fresco, e o Scotts Bar é um local ideal para festejos no período da noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações