quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Caern suspende atividades administrativas no Carnaval, mas manterá plantão em todas as regionais

Regional Mossoró manterá equipe de água e uma de esgoto 24h durante a folia (Foto: Reprodução)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que as atividades administrativas estarão suspensas durante o feriado de Carnaval, de 6 (sábado) a 10 (quarta-feira) de fevereiro. Porém, por se tratar de serviços essenciais à população, serão mantidas equipes de plantão em água e esgotos, que poderão ser acionadas em casos de emergências.

Na Regional Natal Sul, que atende todas as áreas de Natal, com exceção da Zona Norte, serão mantidas permanentemente suas equipes de água e duas de esgotos, além de dois técnicos de engenharia para garantir o funcionamento ininterrupto dos sistemas de abastecimento e esgotamento, uma equipe de eletromecânica, uma central de técnicos 24h e ainda um funcionário para o almoxarifado.

A Regional Natal Norte, que atende à Zona Norte de Natal e 24 cidades próximas, dentre elas Barcelona, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Pureza e Riachuelo, manterá duas equipes de operação e manutenção de água e esgotos, sendo uma equipe para a capital, e outra para as demais cidades de sua gerência. Para as ocorrências em Natal, basta ligar para o telefone 115.

A empresa orienta a toda a população para que, mesmo com disponibilidade de água nos reservatórios, evite o desperdício da água, para que o abastecimento não fique comprometido nos dias de folia. Existem cidades em dificuldade de abastecimento no interior do Estado e que tradicionalmente são polos de festa em sua região, como é o caso de Caicó e Pau dos Ferros, onde os cuidados devem ser redobrados, tendo em vista que a Caern já trabalha com a capacidade limite de captação, e distribuição no sistema de rodízio.

REGIONAL MOSSORÓ

A Regional Mossoró manterá uma equipe de água e uma de esgoto 24h durante os dias de folia. As urgências devem ser informadas pelo telefone (084) 3315-4600.

REGIONAL PAU DOS FERROS

Durante os dias de festa, será mantida uma equipe para urgências de abastecimento de água, com exceção do domingo, quando uma equipe de água ficará de sobreaviso. Para os casos de problemas como obstrução de esgotos, a Caern terá disponível diariamente um operador para as urgências. Os contatos serão pelo número (084) 98128-6708.

REGIONAL CAICÓ

A Regional de Caicó, que atende a 23 cidades, vai trabalhar com equipes de plantão para urgências de água diariamente, como vazamentos, e equipes para urgências de esgotos no sábado, 6, segunda, 8, e quarta, 10. Nesses casos, ligar para o telefone (084) 3421-9993 ou (084) 3421-9793.

REGIONAL LITORAL SUL

Para Parnamirim e praias de Cotovelo, Pium e Pirangi do Sul, equipes de água estarão de plantão diariamente das 7h às 17h30, pelo telefone (084) 3644-4406, e fora desses horários, emergências em abastecimento devem ser acionadas pelo telefone (084) 98127-6382 ou 98128-6485. Para as demais cidades atendidas pela regional, haverá uma equipe da água diariamente, além de uma equipe de esgoto, que poderão ser acionadas pelo telefone (084) 3232-2384.

REGIONAL ASSU

Serão mantidas equipes de plantão durante os quatro dias nas cidades de Assú e Macau, que atenderão intercorrências na região. Para os atendimentos em Assú e região é possível acionar a equipe através do telefone (84) 98137-6505, já para a região de Macau o telefone é (84) 99927-0402. (Com informações ACS Caern). 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações