terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Areia Branca realiza campanha de Carnaval pelo fim da violência sexual contra crianças e adolescentes

Atual gestão trabalha pelo fim da violência sexual infanto-juvenil (Foto: Erivan Silva)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social junto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), realiza a Campanha Nacional de Carnaval pelo Fim da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A campanha é uma forma de conscientizar a sociedade sobre a incidência dessa prática em todo o país.

Nesta quarta-feira, 3, a partir das 8h, as atividades da campanha serão realizadas em Ponta do Mel e outras comunidades rurais.

Nesta quinta-feira, 4, serão realizadas ações, em forma de blitz educativa, nas proximidades da Base do Samu, no acesso à praia de Upanema, e no Cais Tertuliano Fernandes, à altura do rampa de embarque e desembarque de passageiros que fazem a travessia Areia Branca a grossos, por meio de balsas.

Nesses dois locais, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Creas estarão atuando a partir das 8h, com uma série de atividades relacionadas à campanha, inclusive a distribuição de material informativo sobre a prevenção à violência e exploração sexual de crianças e adolescentes, neste período de folia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações