quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Vereador Duarte Júnior aceita indicação para presidir CEI instalada pela Câmara Municipal de Areia Branca

   Duarte Júnior preside comissão investigativa instalada pelo Legislativo (Foto: Jailton Rodrigues)

Nesta quarta-feira, 20, começam os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instituída no âmbito da Câmara Municipal de Areia Branca para apurar denúncias formuladas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (Sinspumab) contra a gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB).

A criação da CEI foi o tema da sessão extra realizada na Câmara Municipal na noite de ontem, 19, quando na oportunidade o presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), oficializou a comissão formada pelos seguintes vereadores: Presidente, Duarte Júnior (PR); Relator, João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (Pros); Membro, Dijalma da Silva Souza (PC do B).

Antes, com base no Regimento Interno da Câmara, o presidente “Netinho Cunha” tinha nomeado os vereadores Alderi Batista de Souza (PPS), José Nazareno de Lemos (DEM) e João Paulo Borja (PC do B) para compor a CEI. Mas na sessão de ontem, os três renunciaram à indicação, argumentando que não participaram da reunião em que foram escolhidos para conduzir a CEI. Com isso, abriu espaço para a formação da nova comissão composta pelos vereadores Duarte Júnior, “João de Beguinho” e Dijalma Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações