quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Estudantes areia-branquenses criam fã clube para concorrer à promoção Camarim do Luan Santana

Estudantes que integram o fã clube do cantor na cidade (Foto: Cedida)

Assistir a um show de Luan Santana é o desejo de muitas jovens. E estar no camarim no cantor, passando momentos inesquecíveis com o seu ídolo é o sonho de milhares de fãs. Acreditando nessa possibilidade, um grupo de jovens estudantes areia-branquenses resolveu criar um fã clube do consagrado cantor, com o objetivo de participar da Promoção Camarim do Luan.

Com o propósito de estar lado a lado e poder abraçar o seu ídolo, as meninas criaram o Fã Clube Sorria Luan, em Areia Branca, e agora buscam seguidores para poder concorrer à visita ao camarim do cantor.

Em contato com o Blog, um grupo que integra o Fã Clube Sorria Luan, tendo à frente as estudantes Nilayane Ádna, Jarda Mendonça, Vitória Tavernard, Sílvia Viviane, Anaira Lira e Fernanda Elizia, pedem que ajudem a divulgar mais ainda o fã clube que é oficial, faltando apenas ser oficializado pela Central de Fãs Luan Santana.

Para seguir basta acessar a página do fã clube no Facebook: Sorria Luan, no Instagram: @SorriaLuan91 e no Twitter : @SorriaLuan (luanjo).

Para concorrer ao Camarim do Luan a pessoa ou grupo interessado deve enviar um email para camarim@luansantana.com.br com o nome da cidade onde acontecerá o show que quer concorrer a uma vaga. Esse email deve ser enviado somente na semana do show.

Fãs sorteadas na promoção Camarim do Luan com o seu ídolo (Foto: Divulgação)

O resultado sai toda sexta-feira que antecede o evento ou um dia antes do mesmo, sempre pelo site oficial Luan Santana. Lembrando que a vaga sorteada é intransferível. Menores de idade têm que pedir autorização aos seus pais antes de mais nada.

Dia 1º de janeiro, o cantor Luana Santana abriu a programação do Verão Arena Show 2016, em Tibau. Nesse show, 15 meninas de Mossoró e região foram sorteadas para o Camarim do Luan e realizaram o sonho de ficar juntinho do seu ídolo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações