quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Vereador Dijalma mostra satisfação com as chuvas, mas afirma que zona rural precisa de atenção

Dijalma Silva diz que chuvas trazem alento para o homem do campo (Foto: Jailton Rodrigues)

Devido as suas ligações com o campo, o vereador Dijalma da Silva Souza (PC do B) não esconde a satisfação com as chuvas registradas neste mês de janeiro e as boas perspectivas de continuar a chover nos próximos meses. “Apesar das chuvas que estão caindo no município e na região ainda serem poucas, já são suficientes para animar as famílias da zona rural”, afirma.

Segundo o vereador Dijalma Silva, as famílias rurais de Areia Branca foram muito castigadas com a seca, mesmo o município não tendo a agricultura como sua principal base da economia. “Sabemos que quem vive no campo sempre cultiva alguma coisa e sem chuva a vida se torna muito mais difícil”, comenta.

O vereador disse ainda, que os assentados e os moradores de áreas agrícolas no município, estão esperançosos quanto à ocorrência de boas chuvas no período e, com isso, já pensam em dar início à plantação.

O parlamentar disse ainda que as chuvas também amenizam o quadro de dificuldade do abastecimento de água na zona rural, onde muitas localidades ainda dependem do fornecimento feito pela prefeitura por meio de carro-pipa.

Para Dijalma Silva, mesmo com essas primeiras chuvas, o governo municipal deve permanecer atento e não deixar de assistir o homem do campo, pois ainda existem muitas famílias vivendo com dificuldade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações