sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Secretário municipal de Educação anuncia data oficial do início das aulas e da Semana Pedagógica

Semana Pedagógica da rede municipal de ensino é um evento concorrido (Foto: Jailton Rodrigues) 

A Secretaria Municipal de Educação de Areia Branca, por meio do seu titular, professor Vicente Faustino Filho, informa que a data oficial do início das atividades letivas nas escolas do município, será dia 17 de fevereiro. Quanto a Semana Pedagógica de 2016, começa no dia 11 de fevereiro.

As datas acima, corrigem o calendário escolar anteriormente divulgado pela secretaria, que indicava que a Semana Pedagógica seria realizada no período de 22 a 26 de fevereiro e as aulas na rede municipal de ensino estavam previstas para começar no dia 29 de fevereiro.

Com relação a Semana Pedagógica, o evento tem como finalidade reunir professores e funcionários da rede municipal de ensino para tratar da importância da escola pública, a organização do trabalho pedagógico e as temáticas do cotidiano escolar, antecedendo a volta às aulas.

É uma oportunidade para os profissionais da educação discutirem questões sobre a escola, material didático, planejamento e o projeto pedagógico.

Ainda sobre a Secretaria Municipal de Educação de Areia Branca, o órgão continua com o período de matrículas aberto. Todas as escolas estão abertas para receber pais, alunos, ou responsáveis para a realização das matrículas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações