segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Restaurante Popular de Areia Branca deverá ser reaberto ainda esta semana

Em Areia Branca, unidade fornece 500 refeições diárias (Foto: Do Blog)

Os usuários do Restaurante Popular de Areia Branca, fechado desde o dia 31 de dezembro de 2015, vão ter que esperar mais um pouco até a sua reabertura. A unidade local não está entre as 12 que foram reabertas nesta segunda-feira, 18, conforme anunciou a Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN).

Ainda faltam ser reabertos os Restaurantes Populares de Areia Branca, Mossoró (Alto de São Manoel), Assú (Frutilândia), Macau, João Câmara, Santa Cruz, Canguaretama, Santo Antônio, Apodi e Ceará-Mirim.

De acordo com a Sethas-RN, o problema poderá ser resolvido ainda esta semana, por meio de contratos de renovação excepcional pelo prazo de três meses, podendo ser renovado por igual período.

A suspensão do fornecimento de refeições nas 24 unidades do Programa Restaurante Popular, segundo a Sethas-RN, seguiu recomendação do Ministério Público, que investiga empresários fornecedores do programa.

Em Areia Branca, o Restaurante Popular foi instalado em 2010 e fornecia em média 500 refeições diárias ao preço de R$ 1,00, beneficiando comerciantes, trabalhadores em geral, ambulantes, desempregados e servidores públicos de baixa renda e estudantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações