segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prefeitura de Serra do Mel continua com serviços de piçarramento dos acessos às vilas

Piçarramento dos acessos às vilas segue em ritmo acelerado  

A melhoria no acesso dos moradores as vilas tem sido, também, uma das principais preocupações da administração “Um Novo Tempo, Uma Nova História”, em Serra do Mel, onde o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), por meio do mandato popular tem realizado vários benefícios.

Neste sentido, a Administração Municipal vem dando continuidade ao serviço de piçarramento no acesso as vilas. Desta feita, a melhoria foi realizada nas vilas Pernambuco e Bahia até a Vila Brasília.

Melhorias facilitam acesso à sede do município e deslocamento diários dos estudantes 

Segundo o prefeito, o objetivo é focar os pontos que estão necessitando das melhorias, daí merecem ações de readequação com piçarramento nas vilas. “A prefeitura vem realizando sempre esse trabalho de melhorias, que entendemos ser de grande importância para os moradores se deslocarem até a sede do município, bem como os alunos para as escolas e universidades”, observou “Fabinho”.

Fotos: Divulgação/Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações