domingo, 10 de janeiro de 2016

Prefeito de Serra do Mel vai à Caern cobrar soluções para problemas de abastecimento no município

Prefeito "Fabinho e secretário Iranilson com João Maria, da Caern (Foto: Divulgação/Assessoria)

Na última sexta-feira, 8, o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), do município de Serra do Mel, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Iranilson Lopes de Souza, estiveram no escritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em Mossoró.

Eles foram cobrar do diretor regional, João Maria de Sousa, providências com relação ao abastecimento do município de Serra do Mel.

O prefeito “Fabinho” é da opinião de que o problema da água no município só será resolvido quando a Caern assumir por definitivo o serviço e colocar hidrômetros nas residências.

“A Caern já constatou um certo desperdício de água por parte de alguns moradores. Acreditamos que esse problema será resolvido quando instalar o hidrômetro, porque passa a contabilizar o consumo e assim vão deixar de desperdiçar água”, observa o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, a Administração Municipal continuará cobrando que a Caern assuma logo o gerenciamento e que possa resolver os problemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações