domingo, 10 de janeiro de 2016

Comdca de Areia Branca realizará hoje a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos

Pleito eleitoral unificado teve 14 candidatos, dos quais cinco galgaram êxito (Foto: Cedida/Comdca)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), órgão vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social, empossará neste domingo, 10, aos cinco conselheiros tutelares eleitos no pleito unificado que aconteceu em outubro de 2015.

A solenidade acontece a partir das 19h, na Câmara Municipal de Areia Branca. O presidente do Comdca, Thomas Magnum, informa que a cerimônia é aberta a todos os queiram prestigiar o evento.

Os cinco eleitos para o Conselho Tutelar de Areia Branca para a gestão 2016-2019, obedecendo a ordem de votação, foram: Izabel Fernandes Tavernard Neta, “Bebel Tavernard”, Raimundo Andrade Duarte Neto, “Irmão Neto Duarte”, Maria Núbia da Silva Liberato, “Moça”, Maria Lidiane Enéas Fagundes, “Lidiane Éneas” e Antônio Daniel Gomes Dantas, “Irmão Daniel Gomes”.

Os cinco suplentes, obedecendo a ordem de votação, foram os seguintes: Gunar Vingren, Kenia, Arlan Justino, Fátima Azevedo, e Maspolly Nobre.

Abaixo, os cinco eleitos pela ordem de votação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações