sábado, 9 de janeiro de 2016

Plenária do PHS se transformou em tribuna livre para discussão de temas relevantes de interesse coletivo

Deputado Souza conduziu a plenária na noite passada 

Segurança pública será o tema da próxima Plenária Municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Areia Branca, prevista para ser realizada no mês de fevereiro. A escolha foi do público que lotou as dependências do Ivipanim Clube ontem, 8, à noite, no primeiro encontro do ano com foco em assuntos locais, realizado pelo partido no município.

Populares lotaram as dependências do Ivipanim Clube 

O encontro articulado pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), reuniu lideranças políticas e comunitárias, além de representantes de classe de cidades da Costa Branca, além dos expoentes locais. O presidente municipal do PHS, Hélio Borges, e o vice-presidente Toninho Cunha, participaram da plenária. A Câmara Municipal de Areia Branca foi representada pelo presidente da Casa, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), o vice-presidente Dijalma da Silva Souza (PC do B) e os vereadores Sandro Góis (PV), Aldo Dantas (PMDB), Antônio Carlos de Souza (PC do B) e Duarte Júnior (PR).

Vereadores participaram do evento juntamente com representantes dos diversos segmentos 

O debate versou em torno de soluções para a cidade, com o povo interagindo do início ao fim. A iniciativa do deputado Souza foi aplaudida pelos populares que consideraram a plenária uma tribuna livre para se discutir assuntos relevantes de interesse coletivo.


Fotos: Cedidas/Canal Areia Branca 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações