sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Perfuração de poço profundo em Serra do Mel começa na próxima semana

Prefeito "Fabinho" reunido com representantes da CPRM e da Petroenergy 

Na quinta-feira, 7, o prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), recebeu em seu gabinete, representantes da Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais (CPRM) e o engenheiro da empresa Petroenergy, vencedora da licitação para perfurar poço profundo na Vila Rio Grande do Norte.

Na ocasião, eles discutiram sobre a construção da base de sustentação da sonda que irá perfurar o poço.

Ainda na reunião, o engenheiro da Petroenergy garantiu que o início da perfuração começa na próxima semana, onde pretende cumprir os prazos acordados conforme o edital e fazer jorrar água de boa qualidade para resolver problema da falta d’água no município de Serra do Mel.

"Fabinho" e engenheiros visitam local onde será perfurado o poço 

Para o prefeito “Fabinho”, esta será uma das maiores obras de sua administração por entender o valor social que representa. “Não apenas o prefeito, mas acredito que toda população de Serra do Mel espera com ansiedade pela conclusão dessa obra, vê jorrar água de qualidade para garantir melhor abastecimento e resolver esta situação que maltrata nosso povo que é a falta d’água”, comentou “Fabinho”.​

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações