sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Agenda administrativa do governador na Costa Branca começa por Areia Branca, neste sábado

Robinson Faria visitará municípios e anunciará benefícios (Foto: Reprodução)

O governador Robinson Faria (PSD) cumpre agenda administrativa na Costa Branca neste sábado, 9. Areia Branca, Porto do Mangue, Grossos e Tibau fazem parte do itinerário, que começa a partir das 10h, na Câmara Municipal de Areia Branca, onde se reunirá com empresários salineiros para assinatura do Decreto de Prorrogação do Incentivo à Indústria Salineira. Participarão dessa reunião, representantes das empresas Cimsal; Norsal; Salinor; Sosal; Siamorsal; e Siersal. O governador estará acompanhado do secretário de Estado da Tributação, André Horta.

Em seguida, após almoço em Porto do Mangue, a partir das 14h30, o governador visita o distrito Areias Alvas, em Grossos.

Às 17h, já em Tibau, o chefe do Executivo estadual realiza diversas assinaturas de Ordem de Serviços para construção do Ginásio Poliesportivo, bem como a pavimentação de ruas – ambas com recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria (PSD). Nesse evento, Robinson Faria também fará a autorização da ampliação da rede de distribuição de água da comunidade Gangorra e entrega de uma ambulância.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações