sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Gladiadores faz 13 a 2 no Zap Zap e crava a primeira goleada nessa fase inicial do Campeonato de Blocos

Equipe do Gladiadores estreou na competição goleando o adversário  

Iniciado na noite de quarta-feira, 6, o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016 de Areia Branca registrou sua primeira goleada. Foi ontem, 7, pela segunda rodada do certame, quando a equipe do Gladiadores venceu o Zap Zap pelo elástico placar de 13 a 2. No jogo inaugural da competição, na quarta, o Largados fez 3 a 2 no Pererê, numa partida que teve todos os ingredientes de um grande clássico.

Quem foi ao Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral na noite passada (os jogos acontecem a partir das 20h) assistiu ao “passeio” da bem montada equipe do Gladiadores sobre o seu adversário. Para a crônica esportiva local, “foi um verdadeiro massacre do Gladiadores aplicando uma goleada expressiva de 13 a 2 no Zap Zap”.

Equipe do Zap Zap viu a bola "visitar" seu gol 13 vezes 

Na partida, foram apontados alguns destaques, como os jogadores Chimba, Bolo, Dedé, além do goleiro Moab, todos da equipe do Gladiadores.

O campeonato prossegue nesta sexta-feira, 8, com a partida entre 100 Noção e Os Feinz. Amanhã, 9, jogam Nativos x 12 Filhos de Danilo/Corpo e Ritmo fechando a primeira semana de competição, nessa primeira fase.

Preço único

Levi Ribeiro (o quinto, pela ordem) preside a liga que realiza a competição 

Uma boa notícia dada pelo presidente da Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), Levi Ribeiro, é que a partir de hoje até o final da primeira fase do campeonato os ingressos para os jogos terão preço único de R$ 2,00. Portanto, um ótimo estímulo para o torcedor comparecer aos jogos e prestigiar o melhor futsal da região.

Jogo com 15 gols agradou o torcedor que foi ao Ginásio Poliesportivo 

O Campeonato de Blocos é uma realização da LFSA com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes. A grande final do certame programada para a sexta-feira de Carnaval, dia 5 de fevereiro.

Fotos: Cedidas/Canal Areia Branca 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações