segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Gatos.com desiste de participar do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal deste ano

Equipe do Gatos que em 2014 conquistou o tetracampeonato (Foto: Reprodução)  

Equipe com o maior número de títulos na competição (quatro, no total), o Gatos.com não participará do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016 de Areia Branca. A decisão foi anunciada pelos responsáveis pela equipe, alegando como um dos principais fatores a dificuldade de fechar patrocínio para montar um time competitivo do nível que vinha apresentando ao longo do certame.

Em contato com o Blog, o desportista Rodolfo Souza, um dos dirigentes do Gatos.com, confirmou a informação de que a equipe não participará do campeonato deste ano. A vaga será preenchida pela equipe do 100 Noção, sem necessidade da organização do certame mexer na composição dos grupos e na tabela de jogos, ambos já definidos.

Conforme informações repassadas ao Blog, o Gatos.com já estava com tudo pronto para o campeonato que começa oficialmente na próxima quarta-feira, 6. Mas depois de uma avaliação mais profunda por parte da diretoria, foi decidido que o Gatos não participaria da edição deste ano do maior evento de futsal do interior do Estado.

Uma proposta de um empresário da região, que estaria disposto a bancar a participação da equipe no campeonato, chegou a ser analisada pela diretoria, que posteriormente descartou essa parceria, “para preservar a boa imagem da equipe, atual tetracampeã da competição”, disse um dos dirigentes do Gatos.com.

Com isso, a vaga do Gatos.com fica com o 100 Noção, que integrará o grupo C ao lado das equipes Os Feinz e Skinão.

Na primeira fase, o Gatos.com estrearia no campeonato no próximo dia 8, contra Os Feinz. E voltaria novamente a quadra dia 14, para enfrentar o Skinão.

Com a saída do Gatos.com o Campeonato de Blocos perde a segunda grande equipe. A primeira foi o Deputados, que há dois anos não participa da competição. 

Agora, os dirigentes vão se concentrar na preparação do Gatos.com como bloco alternativo para o Carnaval 2016. Também está confirmada a participação no Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal Feminino, com uma equipe de meninas bem treinada e competitiva.
    

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações