segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Concurso de calouros da zona rural deverá ser o primeiro evento do ano da Fundação de Cultura

Aldemir Seixas, da Fundac, já trabalha no primeiro evento do ano (Foto: Jailton Rodrigues)

Passadas as festividades de fim de ano, nesta segunda-feira, 4, estabelecimentos bancários, comércio e órgãos governamentais nas esferas estadual e municipal retomam o atendimento normal.

No âmbito da administração municipal, a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) anuncia como primeira ação no novo ano a realização da segunda edição do concurso de calouros “A Mais Bela Voz da Zona Rural”.

O evento está previsto para acontecer agora em janeiro, dentro da programação comemorativa de São Sebastião, padroeiro de Ponta do Mel.

De acordo com o presidente da Fundac, Aldemir Seixas, no decorrer desta semana ele voltará a se reunir com a prefeita Luana Bruno (PMDB) para os acertos finais do evento que escolherá os melhores calouros da zona rural.

O mais urgente nesse primeiro momento, conforme Aldemir seixas, é a definição da data das inscrições dos candidatos. Apesar de o evento acontecer em Ponta do Mel, poderão se inscrever para participar do certame, calouros de todas as comunidades rurais do município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações