terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ex-secretário de Educação de Areia Branca morre em Natal durante procedimento cirúrgico

Raimundo Lacerda faleceu na capital, nesta noite (Foto: Reprodução)

Mais uma notícia triste para Areia Branca neste início de novo ano. Faleceu em Natal o ex-secretário de Educação do município, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe. As primeiras informações indicam que ele passou mal durante um procedimento cirúrgico num hospital da capital do Estado, onde estava internado.

Raimundo Lacerda era pessoa muito conhecida nos meios educacionais em Areia Branca, Mossoró e região. Neste município, ele foi secretário de Educação na gestão do ex-prefeito e hoje deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS). Além de educador, Lacerda era militante político dos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT).

No currículo do educador consta ainda passagem pela coordenação do núcleo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e do programa e-Tec em Areia Branca, que oferece cursos técnicos gratuitos por meio de plataforma digital (educação à distância) por meio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ)-Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e parceria da Prefeitura de Areia Branca.

Em instantes, mais detalhes sobre o falecimento do professor Raimundo Lacerda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações