terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Conversa de Alpendre 2016 estreia com programa especial de verão sobre política

Bruno Barreto, Nelson Gregório, prefeito Francisco José Júnior, Carol Ribeiro e Gutemberg Dias 

Programa especial de verão destinado a política, o Conversa de Alpendre 2016 estreia nesta quinta-feira, 7, às 21h30, na TV Cabo Mossoró (TCM) Canal 10. A equipe de política da TCM apresentará na estreia o foco do Conversa 2016: bate-papo com os grupos políticos que devem ser protagonistas das eleições deste ano.  

O programa Conversa de Alpendre inicia conversando com o prefeito Francisco José Júnior (PSD), o presidente do PT, Nelson Gregório, e o presidente do PC do B, Gutemberg Dias,  que também é secretário municipal de Planejamento. A gravação do primeiro programa aconteceu na casa do prefeito Francisco José Júnior, em Tibau.

Francisco José Júnior quando era entrevistado por Carol Ribeiro e Bruno Barreto 

O grupo fala sobre polêmicas da administração municipal e das relações entre seus partidos. O projeto para 2016 e a avaliação dos grupos da oposição também foram assunto do bate-papo.

O Conversa de Alpendre acontece sempre às quintas-feiras, às 21h30, com reprise aos domingos, às 17h, até o dia 5 de fevereiro. Tem apresentação dos jornalistas Bruno Barreto, Carol Ribeiro e Marcello Benévolo e poderá ser acompanhado ainda, além do Canal 10 da TCM, pelo portaltcm.com.br em tempo real.

Programa foi gravado na residência do prefeito Francisco José Júnior, em Tibau 

Fotos: Raul Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações