sábado, 16 de janeiro de 2016

Centro de Saúde José Nogueira de Melo ganha novo visual e estrutura ampliada

Com a reforma, acesso à unidade será pela rua Machado de Assis 

Neste início de ano, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está programando a entrega à população de duas novas unidades de saúde que serão referência no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Numa das unidades, cujas obras de construção já foram concluídas, falta apenas a instalação dos equipamentos para ser inaugurada. É a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Serra Vermelha, um modelo padrão que custou mais de R$ 500 mil, recursos do Governo Federal com a contrapartida do município.

A outra unidade a ser entregue brevemente, será o novo Centro de Saúde José Nogueira de Melo, que está passando por uma completa reforça, além de ampliação da sua estrutura física. Nessa obra o município estará investindo mais de R$ 300 mil.

Centro teve sua estrutura física ampliada 

Com os serviços já em fase de conclusão, o Centro de Saúde José Nogueira de Melo, que já era uma unidade de referência, receberá novos equipamentos e contará com mais profissionais para atender a demanda, visto que o Centro é um dos mais procurados pela população urbana e proveniente das comunidades rurais.

Fotos: Do Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações