terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca realizará hoje curso de qualificação de aquaviários

Inscrições poderão ser feitas até hoje, na Capitania dos Portos local (Foto: Jair Silva)

Nesta terça-feira,12, a Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca estará realizado o Curso Especial Básico sobre Proteção de Navio (EBCP), para a terceira turma. Quem ainda não se inscreveu poderá fazê-lo até às 8h de hoje, na sede do órgão representativo da Marinha do Brasil, local.

O curso visa qualificar Aquaviários do 1º Grupo (marítimos, exceto Marinheiro Auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Máquinas) para cumprirem as medidas estabelecidas no Plano de Proteção do Navio ou exercerem atribuições, no nível de apoio, relacionadas à proteção da embarcação.

O curso será realizado por meio de parceria da Federação Nacional dos Aquaviários, Sindicatos Nacionais dos Marinheiros e Moços (convés e máquinas), Sindicato Nacional dos Taifeiros e Culinários e a Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações