terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vereador de Grossos vai às ruas com carro de som para protestar contra a atual administração

Bruno do Córrego fazendo seu protesto na calçada da Prefeitura de Grossos 

Depois da vereadora Cinthia Sonale (PHS) questionar, na imprensa, onde a administração municipal da cidade de Grossos está gastando a dinheirama que entra mensalmente nos cofres da prefeitura, já que as “ações” do governo não correspondem com os gastos anunciados, chegou a vez do vereador Bruno Gomes (PHS) ir às ruas protestar contra os descasos dessa mesma gestão.

Cansado de usar a tribuna da Câmara Municipal para denunciar atrasos de salários, obras paralisadas, falta de transparência e as ostentações da atual gestão, o vereador Bruno do Córrego, como é mais conhecido o parlamentar grossense, saiu às ruas da cidade utilizando um potente carro de som, para protestar contra as mazelas promovidas pelo governo municipal, que segundo ele estão penalizando a população.

O vereador cita ainda, o descaso na saúde pública, onde falta tudo. “É fato que a atual administração está maltratando o nosso povo e como representante desse povo não posso ficar de braços cruzados, vendo as coisas acontecerem da maneira desastrosa como estão acontecendo”, disse o edil.

Sobre o uso do carro de som no seu protesto, Bruno do Córrego disse que com o gesto não quis aparecer nem fazer politicagem. “O que estamos falando nas ruas e nos nossos pronunciamentos na Câmara, é do conhecimento do povo, não estamos dizendo nenhuma mentira. Tudo que falamos está documentado, temos como provar”, afirmou.

Entre os muitos temas abordados pelo vereador em seu protesto, está o fato de os funcionários públicos do município estarem quatro meses sem receber seus salários. “Soma-se a esse grave problema, as obras que foram iniciadas e hoje se encontram paralisadas, além da falência na saúde pública. Tudo isso seria até admissível, diante da crise na economia do país, se o município não arrecadasse tanto dinheiro, considerando o seu porte”, critica Bruno do Córrego.

O vereador discusou contra a atual gestão em vários setores da cidade 

O vereador Bruno ameaça voltar às ruas caso continue o desrespeito da administração municipal com os servidores. “Se os salários do funcionalismo não forem atualizados e colocados em dia, voltarei às ruas para novamente denunciar esse absurdo”, reforçou.

O protesto de Bruno do Córrego com o carro de som nas ruas da cidade foi assunto corrente nos diversos setores da cidade e nas redes sociais. O site “Diário de Grossos” também destacou o fato que teve ampla repercussão.

Reconhecimento

Bruno do Córrego quando recebia mais um prêmio pela sua atuação (Foto: Reprodução)

Vereador do primeiro mandato, Bruno do Córrego é uma voz presente no dia a dia da comunidade. Integrante da bancada de oposição, sua atuação no plenário da Câmara Municipal de Grossos não tem passado despercebida.

Nos três anos como vereador ele tem se destacado entre os melhores da Casa, que anualmente escolhe os seus destaques. Em 2013, Bruno foi escolhido o terceiro melhor vereador; em 2014, foi o melhor vereador do ano; e em 2015, foi eleito o segundo melhor parlamentar da atual legislatura grossense.

Fotos: Reprodução/Diário de Grossos 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações