terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Prefeitura de Serra do Mel leva programa "Ações nas Vilas" aos moradores do polo Goiás

Erivaneide e o prefeito "Fabinho" fazendo entrega de documento durante uma das ações  

Na próxima sexta-feira, 18, a partir das 8h, a Prefeitura de Serra do Mel, via Secretaria Municipal de Habitação, do Trabalho e da Assistência Social, estará instalando o programa “Ações nas Vilas”, no polo Goiás, que engloba as vilas Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo e Goiás.

O programa “Ações nas Vilas” que já se instalou em vários polos e vem atendendo a população com diversas ações da estrutura do governo municipal, bem como por meio de parcerias com órgãos dos governos estadual e federal, no caso para emissão de carteiras de identidade, CPF e CTPS.

Além disso, o programa oferece ainda corte de cabelo, torneio de futebol, teste glicêmico, aferição de pressão, limpeza de pele, saúde bucal, atendimento médico, palestra sobre horta, limpeza e coleta de lixo, melhorias nas vias de acesso.

Já por meio da Secretária de Transportes, a prefeitura garante a locomoção dos moradores residentes nas vilas Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e Espírito Santos até a vila goiás, onde acontece a instalação do programa.

De acordo com Erivaneide Zacarias, vice-prefeita e secretária de Assistência Social, o programa tem cumprindo seu objetivo, que além de aproximar a Administração Municipal dos moradores, vem atingindo um grande número de pessoas com suas ações e benfeitorias.

“Convidamos a todos os moradores das vilas Minas Gerais, rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santos e Goiás, a participar dessa grande ação na próxima sexta-feira, a partir das 8h”, convoca Erivaneide.

Foto: Divulgação/Assessoria  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações