domingo, 20 de dezembro de 2015

Prefeito e presidentes de cooperativas participam de reunião para revitalização da cajucultura

Prefeito "Fabinho" liderou comitiva serrana no encontro, em Mossoró (Foto: Divulgação)

O prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), participou na última quinta-feira, 17, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequena Empresas (Sebrae), em Mossoró, de reunião com representantes de diversas instituições que integram o Comitê Gestor.

O referido comitê é responsável pela recuperação da cadeira produtiva da cajucultura no município de Serra do Mel, ocasião em que o prefeito “Fabinho” reafirmou seu apoio a luta para reerguer a cajucultura.

De acordo com o prefeito, a Administração Municipal tem todo interesse em ser parceiro do das empresas que também tem o pensamento da sua administração, que é o de salvar a cajucultura.

“Não apenas por ser agricultor, mas por saber e entender que todos nós que somos colonos precisamos ver essa cultura do caju ser revitalizado, por entender que é essencial para o município, para as famílias. Por isso, como prefeito, posso garantir que a Administração está de portas abertas para apoiar a revitalização do caju”, garantiu.

Além do prefeito “Fabinho”, participaram da reunião, os presidentes da Coopercaju, Apismel, Sindicato Rural e colonos de várias vilas da Serra do Mel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações