sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Peterson Nogueira lançará seu primeiro livro em Areia Branca, nesta sexta-feira

PETERSON NOGUEIRA PROMOVERÁ NOITE DE AUTÓGRAFOS NA SUA CIDADE, NESTA SEXTA-FEIRAPeterson Nogueira promoverá noite de autógrafos a partir das 19h (Foto: Stephanie Bittencourt)

Depois do lançamento em Natal, em novembro passado, chegou a vez do livro de contos “Outros: deuses”, obra de estreia do professor de Português e Literatura, Peterson Nogueira, que ser lançado em Areia Branca nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h, na Câmara Municipal.

O livro reúne 14 contos e tem sua paisagem humana e seus cenários localizados principalmente no Rio Grande do Norte, com histórias que se passam em cidades do interior e em Natal.

“Outros: deuses” reúne textos que começaram a ser escritos por Peterson Nogueira há cerca de 10 anos.

O autor, Peterson Nogueira, é natural de Areia Branca e professor de Português e Literatura há mais de 10 anos, ensinando atualmente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) de Ceará-Mirim e na Escola Ciências Aplicadas, em Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações