sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Chiquinho da Redonda participa de confraternização da Apan e destaca atuação da entidade

0 apanIraneide, José Alfredo, Roberta Silva e o esposo Chiquinho da Redonda, no evento de sábado

Para fechar em grande estilo um ano proveitoso e de conquistas para centenas de areia-branquenses que tiveram a oportunidade de serem qualificados para o mercado de trabalho por meio de cursos profissionalizantes, oficinas e treinamentos, a Associação de Proteção e Assistência aos Necessitados (Apan) reuniu beneficiários, parceiros e amigos da entidade que atua em Areia Branca desde 1990, para uma confraternização.

O evento foi realizado sábado passado, numa propriedade em Morro Pintado, comunidade litorânea do município. Durante a festa, a gestora da Apan, Iraneide Rebouças, foi bastante elogiada pelo trabalho que vem realizando à frente da entidade, desde que a mesma foi reativada.

0 apan 2Em clima de descontração, o quarteto Armin, Chiquinho, Jaqueline Rebouças e Roberta

Além de Iraneide e do seu esposo, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, participaram da confraternização colaboradores da Apan, vereadores, pré-candidatos às eleições municipais de 2016 e muitos amigos do casal.

Um dos pré-candidatos a vereador presente, Chiquinho Câmara, ou Chiquinho da Redonda (PSD), como é mais conhecido, disse que o evento foi surpreendente pela quantidade de pessoas que esteve presente, de maneira espontânea. “Na realidade, o que vi no sábado, em Morro Pintado, foi uma grande manifestação de carinho, da multidão presente, pela enfermeira Iraneide Rebouças, que é uma pessoa muito carismática”, destacou.

0 apan 3Júnior, da Transloctur, com Chiquinho e as respectivas esposas

Para o pré-candidato Chiquinho da Redonda, as ações implementadas pela enfermeira em prol da comunidade, por meio da Apan, só comprova que ela está cada vez mais preparada para desafios maiores.

Como é do conhecimento geral, a enfermeira Iraneide Rebouças tem seu nome cotado como pré-candidata à Prefeitura de Areia Branca nas eleições do próximo ano. Além do seu atual partido, o Democratas (DEM), ela conta com o aval de outras siglas partidárias para levar à frente esse projeto político.

0 apan 40 apan 50 apan 6

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações