quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Souza diz que reintegração de posse em assentamento onde vivem 250 famílias foi acertada

0Souza considerou  acertada decisão do governo em favor das famílias (Foto: João Gilberto/ALRN) 

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS) afirmou que a decisão da Justiça favorável ao Estado foi acertada. O parlamentar fez pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira, 5, no qual se referiu à questão onde um suposto proprietário de um terreno em Tibau onde há quase 15 anos vivem assentadas 250 famílias reivindicava a titularidade do bem, provocando medo e insegurança  aos moradores.

“Considero que a Justiça teve uma decisão justa, dando vitória a todos os assentados. O governo, por meio da sua Procuradoria, precisava se manifestar e compreendeu que a terra é do Estado. A decisão da manutenção da posse fez justiça a todas as famílias que está lá. Estas pessoas são atendidas por programas sociais e estão trabalhando a terra”, frisou o parlamentar, que abordou o assunto em plenário anteriormente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações