quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prefeita de Areia Branca abre oficialmente hoje a 27ª edição dos Jogos Intercolegiais 2015

000 lu e taNo ano passado, a prefeita Luana Bruno homenageou o atleta Talison Soares (de azul) na abertura dos jogos

Reunindo centenas de estudantes de diversas faixas etárias das zonas urbana e rural do município, começam nesta quinta-feira, 5, os Jogos Intercolegiais 2015, na sua 27ª edição. O ponto alto da programação de abertura do certame será o desfile de atletas com a tocha olímpica, que simboliza a competição.

O Circuito da Tocha começa às 18h, saindo das proximidades do Centro de Educação Especial (Ceeslauva), no conjunto Cohab, percorrendo várias ruas da cidade até o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, onde às 19h, a prefeita Luana Bruno (PMDB) decretará aberta a edição 2015 dos Jogos Intercolegiais.

Com revezamento da tocha pelos atletas representando os estabelecimentos de ensino participantes, o circuito saíra do Ceeslauva e passará pelas escolas Estadual Antonia Girlande, municipais Professora Geralda Cruz e Aluízio Alves, Instituto Dantas Monteiro (IDM), Escola Municipal Valdecir Nunes da Silva, escolas estaduais Conselheiro Brito Guerra, Elita Monte e Dagmar Sabino, Escola Municipal Vingt Rosado Maia, Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, Escola Municipal Maria Auxiliadora (IPE), Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, e Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Após a abertura, com homenagens a atletas areia-branquenses, haverá o concurso para escolha do Garoto e da Garota Estudantil 2015.

0000 tochaEstudantes/atletas fazem o revezamento da tocha olímpica durante o percurso 

Diversas modalidades esportivas estarão em disputa durante os Jogos Intercolegiais, como futsal, atletismo, natação, queimado, beach soccer, tênis de mesa, vôlei, xadrez, entre outros.

Em contato com o Blog, a prefeita Luana Bruno aproveitou para reforçar o convite a todos os alunos, pais, professores e comunidade para participarem da maratona esportiva que já é uma tradição no município. “Conclamamos a todos para prestigiarem os jovens atletas nesse que é o maior evento esportivo estudantil da cidade de Areia Branca”, reforçou.

Fotos: Erivan Silva/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações