sábado, 21 de novembro de 2015

Programa “Ações nas Vilas” no Polo Maranhão foi sucesso; prefeito comemora com a população

0 Prefeito fazendo entrega de Carteira de Identidade a beneficiário Beneficiário recebe sua RG das mãos da vice-prefeita Erivaneide e do prefeito “Fabinho” 

Mais uma edição do programa “Ações nas Vilas”, foi realizado na sexta-feira, 20, pela Prefeitura de Serra do Mel, que se instalou na Vila Maranhão, atendendo ao polo que é formado pelas vilas Amazonas, Pará, Acre e Maranhão.

Além das ações das secretarias de Saúde e Ação Social, que diariamente atendem a população serramelense, também foi ofertado a confecção de Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade e CPF.

0 visitando local de atendimento“Fabinho” visitou os locais de atendimento à população  

Igualmente aconteceu nas edições anteriores e em polos diferentes, a procura pelos serviços foi grande, o que deixou toda a equipe satisfeita, demonstrando a preocupação em atender a todos e dessa forma atendendo a quem procurou.

O prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), ao lado da vice-prefeita, Erivaneide Zacarias (PP), secretários municipais e equipe, estiveram acompanhando todo o trabalho, onde aproveitou para conversar com as equipes e populares.

0 Prefeito ouve moradora sobre pleitos Moradora conversa com o prefeito durante a ação que movimentou o polo formado por quatro vilas

“Na qualidade de gestor me sinto feliz, pois as pessoas vêm parabenizar a administração pelas ações que estão sendo desenvolvidas, as obras que foram construídas e outras em andamento e, também, pelo programa Ações nas Vilas, que tem atendido as expectativas da população, levando as ações até a comunidade”, ressaltou o prefeito.

A quarta edição do programa se instalou na Escola Municipal da Vila Maranhão, onde a prefeitura armou estrutura para ofertar serviços e atender os moradores do polo da Vila Maranhão.

0  programa Acoes Nas vilasQuem buscava os benefícios da ação chegou cedo aos locais de atendimentos. O prefeito conferiu tudo de perto

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações