segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Câmara Municipal de Areia Branca inicia hoje o último período do calendário ordinário de 2015

CÂMARA MUNICIPAL PALESTRASessões na Casa são realizadas às terças e quintas-feiras, a partir das 9h (Foto: Do Blog)

A Câmara Municipal de Areia Branca inicia nesta terça-feira, 1º de dezembro, o último período de sessões ordinárias referente ao calendário de 2015.

Até o dia 17 deste mês a Casa realizará cinco reuniões com os vereadores, encerrando as atividades legislativas do ano em curso, em conformidade com o Regimento Interno.

De acordo com o cronograma divulgado pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), depois da sessão de hoje os edis voltarão a se reunir nos dias 3, 10, 15 e 17 deste mês.

Com o fechamento do calendário ordinário, o presidente “Netinho Cunha” informa que os vereadores só voltarão a se reunir, em plenário, se houver convocação extraordinária por parte do Executivo municipal.

Conforme o presidente, “isso ocorre, geralmente, quando há matéria de interesse que exige tramitação em regime de urgência urgentíssima”.

Depois da realização da última sessão no período, marcada para o próximo dia 17, os edis entram em recesso até a primeira quinzena de fevereiro do próximo ano.

As sessões na Câmara Municipal de Areia Branca são realizadas às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações