sábado, 17 de outubro de 2015

Vereador solicita que documentos expedidos na Assembleia Cidadã sejam entregues em Areia Branca

ANTÔNIO CARLOS SEGURANÇA 0kAntônio Carlos procura facilitar a entrega de documentos aos beneficiários (Foto: Erivan Silva) 

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B), requereu verbalmente junto à Mesa Diretora que fosse enviado ofício ao deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), solicitando que o mesmo veja a possibilidade dos documentos que foram expedidos durante a ação Assembleia Cidadã, em Areia Branca, fossem entregues nesta cidade.

O vereador sugeriu que esses documentos poderiam ser entregues aos seus requerentes na própria Câmara Municipal ou na Secretaria Municipal de Assistência Social,em Areia Branca, evitando que essas pessoas se desloquem para Mossoró, para recebe-los.

“Como o deputado Souza foi o proponente da vinda do projeto Assembleia Cidadã para Areia Branca, nos dias 16 e 17 de setembro, solicitamos que ele interceda junto à coordenação do programa da Assembleia Legislativa do RN, no sentido de que os documentos que foram emitidos durante a ação, sejam entregues aqui mesmo na cidade”, sugere Antônio Carlos.

O vereador disse ainda, que no caso da Carteira de Trabalho, é importante que o documento seja entregue em Areia Branca e não na Central do Cidadão, em Mossoró.

O presidente da Câmara, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), informou que veria essa possibilidade com o deputado Souza, considerando entre outros fatores, a dificuldade atual de transporte para Mossoró, com as medidas adotadas pela prefeitura mossoroense, que limitou o tráfego de transportes alternativos na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações