segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Vereador prestará homenagem póstuma à estudante Kátia Luz na sessão solene do dia 22

0 NAZARENONazareno Lemos homenageará a jovem universitária falecida recentemente (Foto: Erivan Silva)

A Câmara Municipal de Areia Branca vai prestar homenagem póstuma à universitária Kátia Luz, que faleceu no inicio deste mês vítima de acidente automobilístico ocorrido no trecho da BR-110 entre Areia Branca e Mossoró, próximo ao aterro sanitário da vizinha cidade.

Por indicação do vereador José Nazareno de Lemos (DEM), A Câmara irá conceder a Comenda José Justiniano Solon a Kátia Luz (in memoriam). Na justificativa, o parlamentar lembra que Kátia era uma pessoa de fé, exemplo para muitos jovens pela sua forma de vida íntegra, por meio do estudo e dos seus afazeres. “Além disso, Kátia aprendeu com sua família amar e honrar os ensinamentos de Deus”, destacou.

A homenagem a Kátia será prestada no dia 22, às 9h, no Caravelas Club, durante a sessão solene da Câmara Municipal para entrega de honrarias e diversas personalidades agraciadas pelos 11 vereadores da atual legislatura.

Na sessão ordinária do último dia 6, no plenário da Câmara, o vereador Nazareno Lemos requereu Moção de Pesar pela morte da jovem Kátia Luz, fato que causou grande comoção na cidade. Na oportunidade, ele anunciou que irá homenageá-la com a Comenda José Justiniano Solon, uma das honrarias concedidas anualmente pela Casa. “Tenho certeza que essa singela homenagem é um pouco do sentimento de cada pessoa da nossa cidade”, reforçou Nazareno Lemos.

Promessa do jornalismo

0 kátia LUZ HOMENAGEMKátia Luz era vista como uma promessa para o jornalismo potiguar (Foto: Reprodução / Facebook)

Aos 22 anos, Kátia Luz era uma das grandes promessas para o jornalismo potiguar. Ela cursava o 4º período do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e integrava a equipe da Uern TV.

Na semana do acidente ela havia sido selecionada pelo Canal Futura/ Rede Globo para participar da XI Oficina de Vídeo Geração Futura Universidades Parceiras, entre os dias 18 e 29 de janeiro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações