segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Prefeito de Mossoró anunciará nesta terça-feira pacote de redução de despesas no âmbito da municipalidade

0Palácio da Resistência, sede do Executivo mossoroense (Foto: Gildo Bento / PMM)

Nesta terça-feira, 13, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), anunciará um pacote de redução de despesas no âmbito do Poder Executivo municipal. A medida é decorrente de uma detalhada análise das contas públicas, diante da nova realidade financeira imposta pela crise nacional que afeta diretamente as cidades brasileiras, culminando com frustração de receitas.

O anúncio será feito às 15h, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, sede do Executivo mossoroense.

“Em março publicamos o Decreto N° 4.461, que conseguiu conter os gastos públicos, mas a crise nacional foi acentuada ao longo dos últimos meses, o que nos levou a elaborar medidas ainda mais austeras. Os cortes são necessários para equilibrar as receitas e despesas, manter os investimentos em áreas prioritárias como saúde, segurança e educação, bem como a folha salarial rigorosamente em dia”, antecipa o prefeito Francisco José Júnior.

O novo pacote é resultado de um estudo elaborado pela equipe técnica da Prefeitura de Mossoró ao longo dos últimos meses. Nesse período, foram identificados os setores que poderão ter suas despesas reduzidas, sem prejudicar a manutenção dos serviços básicos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações