quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pré-candidato diz que eleição da prima para o Conselho Tutelar soa como incentivo ao seu projeto político

WAGUINHO TAVERNARD E BEBEL“Bebel Tavernard”, campeã de votos, e o primo pré-candidato Waguinho Tavernard comemoraram vitória (Foto: cedida) 

O último final de semana, para Izabel Fernandes Tavernard Neta, ou melhor, “Bebel Tavernard”, foi marcado por dois extremos: no sábado, 3, chorou juntamente com milhares de areia-branquense a perda (e despedida) da amiga Kátia Luz, vítima fatal de um acidente automobilístico; e no domingo, 4, a alegria pela conquista (maiúscula) de uma das cinco vagas do Conselho Tutelar de Areia Branca, tendo saído das urnas como a mais votada no pleito eleitoral, com significativos 489 votos.

Para muitos, a vitória de “Bebel Tavernard” nas urnas já era esperada. Mas com quase 500 votos, lhe garantindo o primeiro lugar entre os 14 candidatos que participaram do processo eleitoral, foi motivo de comemoração para a candidata e, especialmente, sua numerosa família e a legião de amigos que contribuiu para o seu desempenho na eleição.

Citar cada um dos Tavernard (uma das maiores e mais tradicionais famílias da cidade) que torceu pelo sucesso de “Bebel Tavernard” na eleição do Conselho Tutelar não é tarefa fácil. Mas um dos membros da família, em especial, Waguinho Tavernard, não só torceu do início ao fim de todo o desenrolar do processo, como fez questão de abraçá-la após a vitória e desejar êxito na nova missão que ela terá pela frente, nos próximos quatro anos.

Para Waguinho Tavernard, a eleição da prima conselheira tutelar soa como um incentivo ao seu projeto político que está sendo trabalhado com vistas a 2016. Ele é pré-candidato a vereador pelo Partido Social Democrático (PSD) e apesar de contar com um “empurrãozinho” da família, buscará o apoio dos diversos segmentos da cidade.

Estreante na política local, o pré-candidato Waguinho Tavernard acredita que o eleitor areia-branquense está cada dia mais consciente em relação à escolha de representantes para a Câmara Municipal. E isso vem se configurando com os resultados das últimas eleições no município, que registraram expressivo número de novatos que galgaram êxito nos recentes pleitos.

Animado com os incentivos que tem recebido à sua pré-candidatura a vereador, Waguinho Tavernard diz que trabalha com os pés no chão e consciente de que seu nome constitui uma boa opção para o eleitor areia-branquense nas eleições municipais do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações