terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mensagem do conselheiro tutelar Irmão Neto Duarte, eleito para o mandato 2016-2019

0 irmão neto

Meus amigos e minhas amigas,

Primeiramente agradeço a Deus, nosso Pai, que na sua infinita bondade nos protegeu, nos guiou e iluminou meus caminhos. Quero agradecer a cada um de vocês, os 409 votos que recebi na eleição deste ultimo domingo, 4, e que assegurou a minha vaga para Conselheiro Tutelar para os próximos quatro anos.

Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para continuarmos nossa campanha em meio a todas as dificuldades que enfrentamos. Agradeço a minha linda noiva Tâmara Érika e sua família que me ajudaram de uma forma que eu jamais podia imaginar.

Agradeço aos meus fiscais Lucas Fernandes e Edson , agradeço também ao meu pastor Severino Gomes e sua esposa, irmã Genilda Nascimento, pela ajuda e oração, agradeço a meus amigos que trabalharam direto e indiretamente. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.

Com a grata satisfação dos votos que me foi confiado, tenho a consciência da minha responsabilidade como homem preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais, e trabalhar ainda mais pelos direitos e interesses das crianças e adolescentes, no intuito do bem comum de todos.

Não posso abraçar cada um dos meus 409 amigos e amigas, apertar a mão de cada um deles e dizer: muito obrigado. Porém, sintam-se todos cumprimentados. Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras, entrando em ruas, becos, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais justa e humana para todas as crianças e adolescentes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do Conselho Tutelar.

O sucesso nas urnas jamais modificará o meu jeito de ser, simples, humano, tranquilo e sincero.

Vamos continuar caminhando juntos, na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Obrigado a todos,

Irmão Neto Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações