domingo, 18 de outubro de 2015

Mais de 260 candidatos que se inscreveram para cursos técnicos em Areia Branca farão provas, hoje

Escola-Estadual-Desembargador-Silvério-Soares-Foto-Carlos-JúniorCandidatos devem chegar à Escola Estadual Desembargador Silvério Soares com 30 minutos de antecedência 

Neste domingo, 18, às 8h, na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, serão realizadas as provas (com duração máxima de três horas) do processo seletivo 2015 para os cursos técnicos de nível médio ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí na modalidade à distância pela Rede e-Tec Brasil, em Areia Branca.  Ao todos, serão 32 questões, sendo 16 de Português e 16 de Matemática, além de uma redação.

Areia Branca é o município com o maior número total de inscritos, com 261 candidatos.  Para o curso técnico em Comércio Exterior que dispõe de 40 vagas, 106 pessoas se inscreveram, o que resulta na concorrência de 2,65 candidatos por vaga. O curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática com 40 vagas recebeu 155 inscrições e tem concorrência de 3,88 concorrentes por vaga. 

Além de Areia Branca, hoje serão realizadas as provas do Processo Seletivo 2015 do e-Tec/EAJ/UFRN nos municípios de Apodi,  Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Vera Cruz, Monte Alegre e São Paulo do Potengi. As provas serão aplicadas às 8h, no horário local, com duração máxima de três horas. Os candidatos devem se dirigir aos locais de realização das provas 30 minutos antes do horário estabelecido para o início das provas com documento de identificação.

Durante o processo seletivo os candidatos realização provas objetivas em nível de Ensino Fundamental, nas disciplinas de Matemática e de Língua Portuguesa, além de redação com caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva será constituída de 32 questões de múltipla escolha.

Na primeira hora de aplicação das provas, o candidato será identificado e deverá assinar a Folha de Frequência, a Folha de Respostas e a capa do Caderno de Provas no espaço reservado para esse fim.

Durante a realização das provas, não será permitido ao candidato portar arma, telefone celular, relógio eletrônico ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, câmera fotográfica, apostila ou qualquer outro material didático do mesmo gênero, livro, boné, corretivo líquido, borracha, óculos escuros e outros.

O Processo Seletivo 2015 destina-se ao provimento de 1000 vagas nos cursos de Agroindústria, Agropecuária, Apicultura, Aquicultura, Cooperativismo, Comércio Exterior, e Manutenção e Suporte em Informática.

Foto: Carlos Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações