domingo, 18 de outubro de 2015

“Cinema nos Bairros” movimenta a garotada do bairro São João com festa em sua homenagem

00 lulu e aldPrefeita Luana Bruno garante total apoio ao projeto coordenado por Aldemir Seixas (Foto: Jailton  Rodrigues)

A Prefeitura de Areia Branca, Por meio da Fundação de Cultura (Fundac), realizou ontem, 17, mais uma edição do projeto “Cinema nos Bairros”. Implantado no ano passado com total apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB), o projeto tem como objetivo levar cinema de qualidade à população, de forma gratuita.

Ontem, foi contemplado com o projeto o bairro São João, onde o grupo cultural junino São João realizou mais uma festa em homenagem às crianças residentes naquela populosa área urbana.

0 CINEMA 2Garotada do bairro São João teve uma noite de muito diversão com filme e brindes   

A prefeitura participou da festa, por meio da Fundac, que preparou toda a estrutura do cinema ao ar livre, levando gradeado de proteção, cadeiras, telão, projetor, som e brindes que foram distribuídos com as crianças durante a exibição do filme “Festa no Céu”, animação americano de 2014, que conta a jornada de “Manolo”, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas da sua família e/ou seguir seu coração. Antes de escolher qual o caminho a seguir, ele embarca numa incrível aventura, que se estende por três mundos fantásticos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Lembrados.

0 CINEMA 4Aldemir Seixas (centro) e a equipe de apoio da Fundac

O presidente da Fundac, Aldemir Seixas, antecipou que o próximo bairro contemplado com exibição gratuita de filme será o Somoban. Ele disse que o projeto está com uma estrutura muito boa, graças ao apoio cultural recebido da Voltalia Energia do Brasil, empresa produtora de energia elétrica a partir de fontes renováveis, que gera energia eólica com plena capacidade em seu complexo de Areia Branca.

0 CINEMA 3Boa estrutura de telão é resultado da parceria da prefeitura com a empresa Voltalia

Fotos: Cedidas ; Fundac

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações