quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Luana Bruno participa de homenagens às crianças na zona rural e realizará grande festa na cidade, amanhã

0 prefeitaLuana Bruno participa de ações nas comunidades em homenagem às crianças

Nesta sexta-feira, 9, as crianças de Areia Branca vão comemorar antecipadamente o dia dedicado a elas com uma festa muito especial preparada pela Prefeitura. O evento acontecerá a partir das 16h, no largo da Praça da Conceição até o encontro da rua Coronel Fausto com a Avenida Deputado Manoel Avelino.

Ao se pronunciar sobre o evento, a prefeita Luana Bruno (PMDB) diz que o seu propósito é realizar uma festa tão grandiosa ou até superior a do ano passado, que se constituiu no maior evento do gênero já realizado no município.

Segundo a gestora, este dia 9 de outubro será uma data diferente para milhares de crianças areia-branquenses que esperam com ansiedade a tradicional festa em sua homenagem.

0 prefeita 8Prefeita conversa com moradores de Redonda sobre questões relacionadas à comunidade 

Tendo como base o evento do ano passado, a expectativa é que milhares de crianças compareçam ao evento de amanhã.

Essa será a terceira grande festa para comemorar o Dia das Crianças na gestão da prefeita Luana Bruno

Zona rural

0 prefeita 9 bolsaSecretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa, acompanhou atendimento pelo pessoal do Bolsa Família

Ainda em relação a homenagem às crianças, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social, segue com a programação alusiva à Semana de Criança na zona rural.

As atividades iniciaram na terça-feira, 6,em Redonda, prosseguiram ontem, 7, em São Cristóvão, e nesta quinta-feira, 8, encerra em Ponta do Mel. A prefeita Luana Bruno participa das atividades, em companhia de secretários e gerentes da administração municipal. Ela aproveita para conversar com os moradores sobre questões relacionadas às comunidades.

0 prefeita cristóvão Em São Cristóvão  as crianças se divertiram com a performance do animador

Embora a ação destine atendimentos à comunidade em geral, é as crianças o público alvo da iniciativa. No clima de comemoração antecipada do Dia da Criança,  a prefeitura levou para as localidades contempladas uma variedade de brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce e animadores com muitas brincadeiras.

Os moradores de Ponta do Mel também contarão com corte de cabelo e atualização cadastral para as famílias do Cadastro Único e Bolsa Família.

0 pfefeita cristóvão 20 prefeita 50 prefeita bolsa 20 prefeita 70 prefeita 2]0 prefeita 6

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações