quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Codern e secretário do Desenvolvimento Econômico discutem novo porto no RN e rotas de cruzeiros

0 codernFlávio Azevedo (centro) foi recebido por Hanna Yousef e Emerson Fernandes, diretores da Companhia  

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) recebeu a visita na manhã de ontem, 7, do secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, que concedeu entrevista a jornalistas da Rede TV de São Paulo e aproveitou para se reunir com o diretor-presidente, Emerson Fernandes, e o diretor Técnico-Comercial, Hanna Yousef.

Foram discutidas as possibilidades de rotas de cruzeiros entre Natal e Fernando de Noronha, além do local mais adequado para a instalação de um novo Porto no Rio Grande do Norte, assunto que a Codern já vem trabalhando há anos e passa a contar com o apoio do Governo do Estado, por meio do Secretário Flávio Azevedo.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde discutimos assuntos importantes de interesse da Codern, mas também do Estado do Rio Grande do Norte. É importante essa interação e diálogo com a Secretaria de Desenvolvimento para pensarmos juntos, trabalharmos juntos e crescermos juntos”, avaliou Emerson Fernandes sobre a reunião.

Palestra

0 procuradoraDirigentes da Codern participaram da palestra da procuradora Izabel Christina Baptista Queiróz Ramos

Nesta quinta-feira, 8, foi a vez da Procuradora do Trabalho, Izabel Christina Baptista Queiróz Ramos, visitar a Codern para ministrar uma palestra sobre “Assédio Moral e Sexual”. Todos os funcionários da empresa foram convidados e compareceram em grande número.

A ação, que faz parte do trabalho da Comissão de Ética da Coern, foi prestigiada pelos três diretores: Emerson Fernandes (presidente), Hanna Yousef (Técnico-Comercial) e Emiliano Rosado (Administrativo e Financeiro).

0Funcionários da empresa foram convidados e compareceram em grande número

Fotos: Divulgação / Codern

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações