Governo do RN e Assembleia Legislativa divulgam nota de pesar pelo falecimento do jornalista Luciano Herbert
Luciano Herbert faleceu na manhã de hoje (Foto: Assessoria de Comunicação / ALRN)
O Governo do Estado emitiu nota de pesar pelo falecimento do jornalista Luciano Herbert de Abreu Medeiros, na manhã desta sexta-feira, 16, vítima de câncer de pâncreas.
Luciano Herbert foi o coordenador de Comunicação na Assembleia Legislativa entre 2006 e 2009, período em que o atual governador Robinson Faria (PSD) foi presidente daquela Casa.
Diz a nota, assinada pelo governador Robinson Faria: “Jornalista dedicado e competente, ao longo de sua vida profissional ele demonstrou muita habilidade para conduzir o trabalho da comunicação e sempre manter a boa relação com os jornalistas, veículos e amigos que fez em sua trajetória.
Seu legado de honestidade e dedicação à atividade de comunicação jamais será esquecido pelos companheiros de geração.
Quero manifestar minhas condolências e prestar minha solidariedade à esposa, filha, familiares, amigos e colegas de profissão. Que Deus possa proporcionar o devido alento neste momento de dor”.
Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte também rende homenagens ao ex-coordenador de Comunicação da Casa, Luciano Herbert que faleceu na manhã de hoje.
O jornalista Luciano Herbert foi o primeiro assessor da Assembleia Legislativa no ano de 2006 e durante quatro anos emprestou seu talento à área de Comunicação da Casa. Luciano era conhecido pela receptividade aos jornalistas, radialistas, blogueiros e comunicadores do Rio Grande do Norte.
“Com pesar, a Assembleia Legislativa presta solidariedade à família e aos servidores do Poder Legislativo que lamentam o seu falecimento”, conclui a nota.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário