sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Areia Branca teve 261 candidatos inscritos para cursos técnicos, cujas provas serão realizadas domingo

Escola-Estadual-Desembargador-Silvério-Soares-Foto-Carlos-JúniorProvas serão aplicadas domingo, na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares (Foto: Carlos Júnior)

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) divulgou na quarta-feira, 14, a concorrência por vaga do processo seletivo 2015 para os cursos técnicos de nível médio ofertados na modalidade à distância pela Rede e-Tec Brasil.

O maior índice é do curso de Técnico em Agroindústria no município de Assú, com 4,15 concorrentes por vaga. Areia Branca é o município com o maior número total de inscritos, com 261 candidatos. 

Para o curso técnico em Comércio Exterior que dispõe de 40 vagas, 106 pessoas se inscreveram, o que resulta na concorrência de 2,65 candidatos por vaga.

O curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática com 40 vagas recebeu 155 inscrições e tem concorrência de 3,88 concorrentes por vaga.

Em Areia Branca, as provas serão aplicadas neste domingo, 18, às 8h, na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, com duração máxima de três. Ao todos, serão 32 questões, sendo 16 de Português e 16 de Matemática, além de uma redação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações