quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Concluintes dos cursos de Turismo, Música e Geografia colam grau em solenidade extraordinária

Escola-Estadual-Desembargador-Silvério-Soares-Foto-Carlos-JúniorNúcleo da Uern, em Areia Branca funciona na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares (Foto: Carlos Júnior)

Na manhã de ontem, 13, foi realizada a Solenidade Extraordinária de Colação, na Sala dos Conselhos Superiores, da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Mossoró. O ato foi presidido pelo vice-reitor, Aldo Gondim Fernandes.

Na oportunidade receberam seus diplomas os concluintes dos cursos de Turismo, Núcleo de Educação Superior de Areia Branca; Música, do Campus Central; e Geografia, do Campus Avançado Maria Lisa de Albuquerque Maia, de Pau dos Ferros. Por motivos superiores, não poderão colar grau com os demais graduados em colação de grau coletiva.

Antônio Lucas Gabriel de Souza Mendonça (Música) solicitou o adiantamento da colação de grau por ter sido aprovado em concurso público para professor de Música, em Natal, para trabalhar em Parnamirim. Já Francisco Antônio Pimenta Bezerra (Turismo), teve que fechar sua matrícula para trabalhar fora da cidade de Areia Branca, e Francisco Ericardo do Nascimento (Geografia). Ele foi aprovado para estudar em outra instituição de ensino superior pública.

A apresentação dos graduados foi feita pela Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, Francisca de Fátima Araújo Oliveira. O Juramento protocolar foi feito pelo graduando Francisco Antônio e a solicitação de grau, pelo graduando Francisco Ericardo. 

Em sua mensagem aos graduados, o vice-reitor Aldo Gondim lembra da importância da presença dos familiares dos concluintes, para que em momentos como esses, pudessem acontecer. E agradeceu aos concluintes pela escolha da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte para concluir um dos seus cursos, e garantir o seu sucesso profissional, a partir daquele momento, em que recebiam seus diplomas de graduação nos referidos cursos da instituição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações