quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Souza participa de audiência no Incra e reforça pleitos em favor dos assentamentos de Areia Branca

0 Deputado Souza_audiencia_superintendente do IncraVinícius conversou com Souza sobre pleitos já reivindicados pelo parlamentar (Foto: Divulgação / Assessoria)

Na tarde de ontem, 9, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), se reuniu com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Rio Grande do Norte (Incra-RN), Vinícius Ferreira de Araújo.

Na pauta, assuntos ligados aos pleitos já apresentados e encaminhados a autarquia, relacionados aos assentamentos do município de Areia Branca.

Um dos pontos importantes da reunião foi sobre a situação dos assentamentos Casqueira, Garavelo e Serra Vermelha.

O deputado Souza também procurou saber quais as providências já foram tomadas pelo Incra em relação a titulação de Santos Reis. “Temos recebido cobranças dos assentados neste sentido, e estamos buscando ao órgão competente que as ações necessárias sejam evidenciadas”, ressaltou Souza. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações