quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Câmara Municipal de Areia Branca realizará sessão ordinária nesta quinta-feira

0 netinhoPresidente “Netinho Cunha” conduzirá sessão da casa, na manhã de hoje (Foto: Erivan Silva)

A Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta quinta-feira, 10, mais uma sessão do calendário ordinário do mês em curso. Os trabalhos conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), terão início no horário regimental das 9h, no Plenário Euclides Leite Rebouças.

De acordo com o presidente “Netinho Cunha”, a pauta da edilidade, hoje, deverá ser normal, visto que as matérias que demandavam debate mais acirrado, foram aprovadas na sessão anterior.

Conforme o dirigente da Mesa Diretora, nas sessões da Casa os vereadores têm apresentado volume significativo de projetos e requerimentos, o que comprova a tendência de produtividade já constatada no primeiro semestre.

Assembleia Legislativa

Ainda com relação à Câmara, na próxima semana o plenário da Casa sediará sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, como parte do projeto Assembleia Cidadã, que estará em Areia Branca na quarta e quinta-feira da próxima semana.

A reunião dos deputados estaduais na Câmara será na quarta-feira, 16, a partir das 9h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações