segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Semana do Idoso 2015 começa hoje com divulgação nos meios de comunicação e missa à tarde

CASA DO ANCIÃO FUNCIONA PRÓXIMO A COMPLEXO POLIESPORTIVO, NO CONJUNTO COHABCasa do Ancião funciona no conjunto Cohab, com apoio da prefeitura (Foto: Do Blog)

“Dignidade na melhor idade” é o tema da Semana do Idoso 2015, que começa nesta segunda-feira, 28, e vai até 1º de outubro. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso – Casa do Ancião Rita Fernandes de Souza.

Durante o período comemorativo, os idosos irão participar de celebrações religiosas, sessão de cinema, lazer, atendimentos na área da saúde, além de palestras abordando a temática central da semana de eventos, entre outras atividades.

Conforme a programação, a abertura hoje, será com divulgação da semana de eventos na emissora de rádio local, blogs e por meio de carro de som nas ruas da cidade.

Às 17h, haverá missa a cargo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em frente à Fundação de Apoio ao Idoso, no conjunto Cohab, com a participação do Coral Luzes do Amanhã.

As atividades referentes aos idosos areia-branquenses prosseguem nesta terça-feira, 29, na Fundação de Apoio ao Idoso. Às 15h20, haverá exibição de filme para idosos da fundação e do Grupo Maturidade, familiares e amigos.

Na quarta-feira, 30, a partir das 8h30, no mesmo local, haverá atendimento médico e nutricional para os idosos. Às 17h, culto em agradecimento, pelos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca.

Quinta-feira, 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, pela manhã, audiência com os familiares dos idosos da fundação, tendo como palestrantes, advogado, assistente social e equipe técnica da Fundação do Idoso.

Às 19h30, no auditório do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, haverá encontro beneficente em comemoração ao Dia Internacional do idoso, aberto à comunidade em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações