segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Inscrições para cursos técnicos ofertados em Areia Branca encerram no dia 2 de outubro

0 lacerdaProfessor Raimundo Lacerda coordena o Polo e os cursos, em Areia Branca (Foto: Carlos Júnior / Arquivo)

Encerra dia 2 de outubro o prazo das inscrições para os cursos técnicos ofertados na modalidade de Educação a Distância, com encontros presenciais, por meio da Rede e-Tec Brasil.

Em Areia Branca, as inscrições gratuitas poderão ser realizadas no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h no Polo de Apoio Presencial localizado na rua Desembargador Filgueira, nº 03, Centro. 

Para participar o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do documento de identificação com foto.  Para realizar inscrição, o candidato deverá ter concluído o ensino médio ou estar cursado o 3º ano do ensino médio. O edital está disponível em: http://www.etec.eaj.ufrn.br/.

Os cursos são por meio da Escola Agrícola de Jundiaí / Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Para o município de Areia Branca serão ofertadas 40 vagas para o Curso Técnico em Comércio Exterior e outras 40 para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Em novo endereço, no Polo de Apoio Presencial funciona também a Estação Digital, programa de inclusão digital da Fundação Banco do Brasil. As iniciativas contam com o apoio da Prefeitura de Areia Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações