domingo, 6 de setembro de 2015

Programa “Ações nas Vilas” leva atendimentos para os moradores do polo da Vila Ceará

0 Prefeito Fabinho entrega primeira identidade de duas adolescentes (2)Prefeito “Fabinho” entrega primeira identidade de duas adolescentes 

Aconteceu ontem, 4, a segunda edição do programa “Ações nas Vilas”, idealizado pela Prefeitura de Serra do Mel, e realizado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, pasta que é comandada pela vice-prefeita Erivaneide Zacarias.

Não diferentemente da primeira edição, os moradores da Vila Ceará, que foi a sede para o polo que englobam as vilas Acre, Piauí e Paraíba, logo cedo começaram a ser atendidos com ações da estrutura da Administração Municipal, com suas pastas, tais como da Saúde, Educação, Agricultura, Ação Social, enfim, toda a estrutura administrativa da prefeitura.

0 Fila para retirar CPFRetirada de CPF registrou grande procura por parte da população serrana 

Além disso, a Administração Municipal também firmou parceria que possibilita a emissão de Cédula de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho, serviços que tem sido um dos mais procuradores pelos moradores de Serra do Mel.

Para se ter uma ideia, ontem foram emitidas 210 carteiras de identidades, 98 CPF e 70 carteiras de trabalho. “Tirei minha segunda via da identidade. Acho esse tipo de ação que a prefeitura vem fazendo muito importante, já que vem de encontro a nós moradores”, comenta o morador João Duarte.

0 Grande fila se formou para retirar carteira de IdentidadeMoradores também formaram fila para retirada da carteira de identidade

Corte de cabelo e outros serviços na área também são ofertados e bem procurados, assim como os serviços da área de saúde. “Eu aproveito todos os serviços que estão aqui neste dia, já que durante a semana fica difícil ir até a vila Brasília”, disse a moradora Margarida Oliveira.

O prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), que acompanha o trabalho oferecido pelas secretarias, tem conversado com os moradores das vilas e vem recebendo elogios.

0 Trabalho da equipe_belezaAção da prefeitura proporcionou um dia de beleza para as mulheres serramelenses

“O trabalho de toda a equipe tem sido reconhecido. As ações têm chegado aos moradores. É este o desejo da Administração Municipal, que as coisas realmente aconteçam e que os moradores sejam os beneficiados, que são eles, que estão de parabéns, pela participação durante as ações desse programa que está tão bem avaliado”, ressaltou “Fabinho”.

0 equipe da saudeEquipe responsável pelos atendimentos na área da saúde

A vice-prefeita Erivaneide Zacarias, também ressaltou a importância de toda a equipe. “O envolvimento, a dedicação de todos é que tem transformado esse importante programa num grande sucesso”, disse a secretaria da Assistência Social.

As ações aconteceram na escola municipal da Vila Ceará e contou também com a estrutura de tendas armadas ao lado da escola para facilitar o acesso dos moradores, bem como garantir sua permanência na sombra.

0 Equipe da educacao_escola da vila Ceara com secretario de Agricultura_Braz LinoEquipe da Educação (Escola da Vila Ceará) com o secretário de Agricultura Braz Lino

0 Diretora da escola da vila Ceara_vice-prefeita Erivaneide_prefeito Fabinho (1)Diretora da Escola da Vila Ceará, vice-prefeita Erivaneide Zacarias e o prefeito “Fabinho”

0 Vice_prefeita (ao centro) com Cione e a diretora da escola da vila CearaVice-prefeita Erivaneide (centro) ladeada por Cione Bezerra e a diretora da Escola da Vila Ceará

0 Vice-prefeita com a vereadora Livia AzevedoVice-prefeita Erivaneide com a vereadora Lívia Azevedo, que prestigiou a ação

0 DSC0093Mais profissionais que contribuíram para o sucesso da ação desenvolvida no polo  

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações