sábado, 5 de setembro de 2015

Souza e Sistema Fecomércio asseguram vinda do programa Sesc Saúde Mulher a Areia Branca

Deputado Souza com Marcelo Queiroz_presidente Fecomercio (4) (1) Souza se reuniu com Marcelo Queiroz para reforçar pleito em benefício das mulheres areia-branquenses 

Na quinta-feira, 3, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve reunido com o presidente do sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, para reivindicar a instalação da Unidade Móvel do Sesc Saúde Mulher no município de Areia Branca, com o objetivo de prevenir e combater o câncer de mama.

Por meio da parceria com a Fecomércio, Souza pretende conscientizar a sociedade areia-branquense, e as mulheres principalmente, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante a reunião, Souza obteve total apoio do Sistema Fecomércio que estará enviando no dia 4 de novembro a unidade móvel Sesc  Saúde Mulher, para realizar atendimento às mulheres do município de Areia Branca e distribuir materiais sobre como diminuir os riscos de desenvolvimento do câncer de mama.

Foto: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações