quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeita de Areia Branca assegura pleitos para o município em reunião com o superintendente do Dnit

0 luana 2 essaLuana Bruno com assessores, em reunião do Dnit

Cumprindo agenda administrativa ontem, 2, em Natal, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), participou de uma reunião com o superintendente estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Ézio Gonçalves dos Reis.

Na ocasião, Luana Bruno assegurou que a Prefeitura de Areia Branca arcará com as despesas necessárias para a transposição da adutora pela área de evacuação, que é de responsabilidade do órgão.

O processo já foi aprovado pelo procurador do Dnit e até a próxima terça-feira, 8, a prefeita assinará o contrato final.

Largo de eventos

0 luana essaLuana Bruno pleiteia que trecho urbano da BR-110 seja municipalizado  

Ainda em Natal, a prefeita Luana Bruno tratou da municipalização de um trecho de 1,8 km (1.800 metros de extensão) da BR-110. Com isso, a cidade de Areia Branca ganharia, por exemplo, a liberdade de voltar a fazer eventos no conhecido largo do Santuário (hoje proibido pelo Dnit).

Com a municipalização do trecho a partir da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, que é o início da rodovia federal que liga Areia Branca a Mossoró, a prefeitura assumiria também o “controle” da lombada eletrônica e muitos outros benefícios.

Fotos: Cedidas / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações