Governo elabora plano para convivência com os efeitos da estiagem e anuncia reedição do decreto da emergência
Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, coordenou a reunião
O Governo do Estado reuniu nesta quinta-feira, 3, representantes das secretarias e órgãos vinculados ao abastecimento de água e a defesa civil para tratar das dificuldades enfrentadas.
Na reunião, coordenada pela secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e que teve a participação do secretário estadual de Recursos Hídricos, Mairton França, de diretores e representantes da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), Emater, Caern, Igarn, Emparn e Defesa Civil, foram definidas as linhas para elaboração do plano de convivência com a seca.
O plano vai determinar medidas para atender as necessidades de abastecimento humano e animal e oferta de forragem para manter os rebanhos.
No encontro foram definidas as linhas para elaboração do plano
Também ficou definido que, com base nas análises dos órgãos vinculados ao abastecimento, será reeditado o decreto de emergência e reativado o Comitê Integrado de Combate à Seca.
Uma nova reunião ficou definida para a próxima terça-feira, 8.
Fotos: Rayane Mainara
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário